Receita
Como não estou com muita disponibilidade deixo aqui apenas uma receita simples para esta altura da passagem de ano:
Tome 12 meses completos;
Limpe-os cuidadosamente de toda a amargura, ódio e inveja;
Corte cada mês em 28, 30 e 31 pedaços diferentes mas não os cozinhe todos ao mesmo tempo.
Prepare um dia de cada vez com os seguintes ingredientes:
* uma parte de fé;
* uma parte de paciência;
* uma parte de trabalho;
* uma parte de coragem;
Junte a cada dia uma parte de esperança, confiança e amabilidade.
Misture bem com uma parte de oração, uma parte de meditação e uma parte de entrega.
Tempere com uma dose de bom espirito, uma pitada de alegria e uma boa medida de humor.
Coloque tudo num recipiente de amor
Cozinhe tudo bem, ao fogo de uma alegria radiante,
Mexa tudo com acção real,
Guarneça com um sorriso e sirva sem reserva
sabor garantido a BOM ANO

2 Comments:
Não sabia que eras mestre de cozinha!! LINDO!!:)
Como é que podes sugerir uma receita a alguém se não tens disponibilidade ?!.Aonde é que vais ? Será que nos garantes que tanta pressa confere sabor ao cozinhado?!Receita simples?!.E os ingredientes?!.A mim parece-me que estou perante uma viagem marítima a caminho da India,para encontrar tão raras iguarias...E se...E se , como Cristovão Colombo vou parar a outras paragens ?..
Haverá lá , a Fé, a Paciência, o Trabalho e a dita Coragem ?..
Enviar um comentário
<< Home